12 de julho de 2013


Eu não vou falar...

Eu não falo que me entreguei totalmente, pois eu nunca vi isso e nem sei se existe essa coisa de AH MEU DEUS UM PEDAÇO DE MIM É DE TAL FULANO, na verdade o que acontece na prática é que você espera que a pessoa te entregue um pedaço dela para você, na realidade você pega um pedaço da pessoa sem muitas vezes ela notar ou ter conciencia disso…
você tenta,tenta e continua tentando não se apegar, mas é isso que acontece não importa o que você diga ou faça.
A gente se acostuma com aquela idéia e a faz ser fixa na nossa cabeça a gente se acostuma com essa pessoa com essa sensação de poder sobre a vida dela, e quando termina parece que isso faz falta te faz sentir-se carente,com certeza se não ouver essa ”falta” essa sensação de estar ”sozinho” não foi de verdade.
É como quando alguem morre, na hora a gente não raciocina direito se desespera pensa coisas do tipo ,” como isso aconteceu eu nunca vou ver essa pessoa na minha vida,nunca mais ,vou sentir taanta falta ” so que nesse caso isso a gente entende e depois de muito tempo essa dor vai amenizando e vira parte da memória.
No amor não é diferente, depois de algum tempo a gente vai aprender a seguir sozinho, a gente vai aprender a não depender mais dessa ”proteção” que esse sentimento passa e a gente vai conseguindo viver normalmente,
até que tudo recomece de novo bagunce tudo outra vez,mas é necessario com as quedas a gente aprende,se toda vez que nós nos machucamos por algum motivo as dores não viessem , á primeira vista isso seria ótimo mas e depois as consequencias? a dor é um aviso de que algo não te faz bem como cortar um dedo ou se queimar,acontece uma vez e a gente aprende a tomar cuidado para não acontecer de novo.
Os sentimentos são quase assim só que não tem como tomar cuidado, e pode ter certeza um dia você vai pegar o tal ”pedaço” de uma pessoa e ela tambem vai pegar um ”pedaço” seu…
e ai você vai saber que nem sempre a vida é feita de decepções e que para conseguir o que esperamos não devemos esperar muito ou cobrar de mais e sim ser feliz,a recompensa por você ser uma pessoa de bem vem depois.
Com certeza vem.
http://quinzemilhasdelasvegas.tumblr.com/
texto escrito a muito muuito tempo (atrás). 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Carol, 15 anos apaixonada por fotografia e outras coisas diversas.