18 de julho de 2013


Ódio gratuito. (entre parênteses)

Hoje eu acordei com uma raiva do mundo, maior que o buraco da camada de ozônio (e sim eu sei que ele é grande e sim eu to em dúvida se é furo ou buraco).

Deixando minhas futilidades a parte, hoje o dia acordou com cara de poucos amigos (aqueles poucos falsos que nunca estão felizes com nada torcendo pra que tudo na tua vida de errado okay ignore esse trecho).
Sério um frio que eu abri os olhos (os olhos nada eu abri um só e ainda abri muito pouco) com medo de ver um iceberg ou um pinguim ou sei lá os dois, me dando oi (um iceberg me dando oi aham alô alô inteligência)
Prossigamos por favor, tava frio e eu levantei dando uma de batman na verdade a única coisa que ainda me da alegria nesse inverno é isso.
MAS ENTÃO tu saiu voando e wooou foi isso. Não que pena heim, talvez na próxima :( .  
Definição de dar uma de batman:                                                                                                           
Sair tipo batman pra mim é colocar a coberta nas costas e fazer praticamente uma carreata dentro de casa com a coberta, é infantil? é. Mas eu amo fazer isso.
E agora vem a relação do título com o texto, por que ódio gratuito? ¬¬
Por que eu vim felizona e enrosquei a coberta na maçaneta da porta e a coberta ficou e eu fui e ela ficou e o chão veio e ficou (perto) e show, por que ódio gratuito? 
Por que eu estava  (estou diga-se de passagem) distribuindo ódio de graça... mas também vejam bem  a situação:

fulaninho miserável diz: oi 
eu: k
fulaninho miserável diz: tudo bem?
eu: s
fulaninho miserável diz: mora onde?
eu: rs
fulaninho miserável diz: kkkkkk
fulaninho miserável diz: mas então mora onde?
-------------------------------------------------------------------
Vem dizer depois que perde os dentes chora e não sabe por que. 
FIM...
Só vim mesmo mostrar que não morri.
vou até deixar foto de um panda com uma bola pra vocês ficarem felizes:

Panda melhora tudo, até eu to mais felizinha agora k.
abraços até a próxima.

1 Comentários

1 comentários:

Carol disse...

k,eu mesma comentei aqui pra me dar uma moral. :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Carol, 15 anos apaixonada por fotografia e outras coisas diversas.