1 de junho de 2013


Decoração: objetos fotográficos.


Desde muito antes de me interessar por fotografia, sempre que passava por aquelas lojinhas coloridas (as vezes até camelôs na rua mesmo) o que mais me chamava atenção eram aquelas miniaturas fofas de câmera.
Só que na minha cidade de diferente era só isso mesmo, colares e um urso do Mickey (o urso ainda se desse sorte mesmo ahahha)..


Por isso com o passar do tempo tive que me aventurar pela internet, e hoje vim dividir as coisas mais comuns e legais que vejo por aí.
O preço varia de 25 á 50 reais, uma ótima opção para presentear.


Essa estampa é da  Freesurf clicke para visitar a loja 

Copos em formato de objetivas .
Olhando assim parecem até lentes de verdade, esses copos imitam uma objetiva, então levam gravado a suposta marca da lente, se for presentear cuidado para ver se o seu amigo usa nikon ou canon para não confundir, pois seria o mesmo que dar uma camiseta de futebol de um time adversário, ahaha.

  Gostou? eles são feitos de plástico rígido e tem capacidade para 450ml. Beleza até ai tudo lindo, e o
  preço? agora vem a parte chatinha da história, eles custam em média 100 reais (snif).
                                       Ta aí uma uma novidade que vi e foi amor a primeira vista 
Sem palavras pra descrever o meu amor por essa estampa...
 Almofadas em formatos de câmera, custam em torno de 40 reais, pesquisando bem consegue-se chegar em algo em torno de 35.

Então pessoal esses são os meus objetos de decoração favoritos nessa categoria, é claro que existem vááários outros que não entraram aqui mas que também são muito legais.
 Emfim conseguem escolher um favorito? eu não ahaha.







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Carol, 15 anos apaixonada por fotografia e outras coisas diversas.