14 de junho de 2013


História: Kelly key

Kelly key foi sucesso há alguns anos com hits como Adoleta, Cachorrinho, Baba, Sou a barbie girl entre váarios outros... Mas depois disso andou um pouco sumida da mídia.
Quer saber o que aconteceu com a cantora depois disso? no site oficial da Kelly aqui ela mesma conta sua história,
vamos conferir?


Bem, vocês querem saber um pouco mais sobre mim? Então vamos lá! Vou tentar resumir.
Nasci em 03 de março de 1983 no Rio de Janeiro, segundo a minha mãe, ela foi fazer um exame de rotina e descobriu que eu já estava pronta para nascer... Desde pequena ja mostrava que gostava de fazer surpresa!


Algumas horas depois vim ao mundo de parto natural e como em todos os dias importantes da minha vida, nesta tarde estava chovendo!
                Meu nome de batismo é Kelly de Almeida Afonso, o qual ja estava definido meses antes de nascer. Influência de uma prima distante de minha mãe que se chamava Kelly Cristina.
                Eu chorava muito quando era bebê, minha mãe me conta que mal dormia e contou com a ajuda da tia Joaquina (esposa de seu tio), para passar as noites em claro comigo... Dois anos depois (1º de Maio de 1985), ganhei um irmão, Thiago. Adivinhem, eu que escolhi o nome dele, ja tinha grandes responsabilidades na infancia (rsrs). Lembro de brincar muito com ele e brigar também, claro!
                Éramos inseparáveis, e ainda somos, minha mãe e meu pai não tiveram mais filhos e não gostavam muito de nos deixar ir para rua brincar... Nossa brincadeira favorita era desenhar ruas com giz no chão no nosso quintal (nossa casa era muito grande ) e andar de bicicleta fingindo serem motos. Tínhamos até códigos! Quando queríamos ultrapassar fazíamos dois sons de buzina com a boca (Bi Bi!) e quando o da frente estava muito devagar so faziamos um som de buzina com a boca (Bi!) rs. Passávamos a tarde inteira nisso !
                Aos 7 anos comecei um curso de modelo no Retiro dos Artistas, participei de muitos concursos de beleza na infância e sempre consegui os primeiros lugares! Levava jeito para arte, passei pelo teatro (no tablado), musica, dança... Mas o primeiro trabalho bem remunerado veio aos 16 anos quando fui contratada pela Globo para apresentar e atuar em um programa chamado "Samba Pagode & Cia", ficamos 6 meses no ar e depois disso o programa acabou.                


Completei o ensino fundamental, sonhando em ser mãe, pois sempre gostei de criança. No dia 30 de Outubro de 2000 dei a luz a minha primeira filha, Suzanna. Meu relacionamento com o pai biológico dela não deu certo e nos separamos um ano depois de seu nascimento.
                 Antes mesmo de pensar em faculdade (sempre sonhei com a area médica), em 2001 lancei meu primeiro CD, produzido pelo Cuca em São Paulo. O fotografo Chico Auddi, me deu o nome "Kelly Key" e nem preciso dizer o que aconteceu com minha vida profissional a partir desse ano, né? (rs) Vocês me conheceram, eu viajei o mundo mostrando meu trabalho... Cheguei a ser contratada pela Bandeirantes, apresentava o "Contando historias com Kelly Key", um programa infantil. A faculdade para area medica ficou para depois, mas ainda penso em fazê-la um dia, hoje curso uma faculdade de Administração. Mas não me identifico muito com isso, faço porque me ajuda em administrar minhas finanças, empresa e os próximos negócios que eu possa vir a ter.
                Em uma das viagens que fiz a trabalho, conheci meu marido, nos casamos em 04 de Marco de 2004, passei a assinar: Kelly de Almeida Afonso Freitas. E um ano depois (04 de Fevereiro de 2005) nasceu meu segundo filho, Jaime Vitor. Continuo casada e feliz... Acredito que dentro de alguns anos venho acrescentar mais uma data importante na minha vida aqui nesta breve biografia. rs





   O trabalho como apresentadora cresceu em 2010 quando fui contratada pela Record, onde estarei pelo menos ate 2013, apresentei especiais na casa e um game aos sábados "Game show" e o "Hoje em dia".
   Um CD duplo marca meus 10 anos de carreira, completados em 2011, o "Kelly Key festa 10 anos" que será lançado em meados de 2012. Esse CD será para todos os públicos, crianças e adultos. Enfim, para a familia!
                E como todos já sabem estou no novo projeto da Record: Ídolos Kids! Que já é um sucesso. Está sendo muito gostoso participar e receber o carinho dos pais e da criançada, principalmente.
                É isso, quis fazer algo diferente para vocês me conhecerm um pouco mais além da musica e da televisão, espero que eu tenha conseguido e que vocês tenham gostado!
Beijos, Kelly Key.
 
gostinho de infância *-*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Carol, 15 anos apaixonada por fotografia e outras coisas diversas.