4 de junho de 2013


Wishlist Julho

   táa bom eu sei que faltam algunsinhos mentira vários dias para julho, mas eu já tenho uma ideia do que   quero comprar no próximo mês, e eu vou postar ela agora porque quero me adiantar e tal KKKK aham ta.
emfim vamos lá.
    1- Uma lente 50mm 1.8 a famosa ''cinquentinha'' uma lente suuper clara e com grande abertura capaz de desfocar muito bem qualquer fundo, já estou de olho na cinquentinha faz tempo, vamos ver se consigo realizar esse desejo de ter-la no meu range até julho. #torcendomuito

   2- Tênis estampado, desde que bati o olho nesse modelo da imagem pensei ''EU QUERO'' rsrs
   achei super diferente e bonito.
 3- Almofadas divertidas, dispensam descrições não é? muito fofas, além de almofadas podem virar até  item de decoração.
  4- Moletom Keep Calm. Adoro moletons, então pra mim quanto mais melhor, quer me ver feliz me chama pra ir comprar moletom ahaha.*-*
    5- Apanhador de sonhos, sempre via esses apanhadores no tumblr, não sei muito bem o significado, mas 
   quero ele só para decoração mesmo.
_________________________________________________________________________________
Emfim essa é a minha Wishlist para julho, e aí gostaram?.
2 Comentários

2 comentários:

Moises disse...

Estou louco pra enfeitar a sala da minha casa com almofadas lindas como essas! Esse moletom "Kepp Calm" é uma fofura, né? Beijos! =)

NOSSO CAPRICHO
apsmass.blogspot.com

Carol disse...

Ahaha também amei as almofadas,até tentei encontrar pra vender aqui na minha cidade, mas cidade pequena... Já viu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Carol, 15 anos apaixonada por fotografia e outras coisas diversas.